A empresa Vitor Alexandre Nora da Costa - Unipessoal, Lda tem apostado continuamente no desenvolvimento de novas e diferenciadoras propostas de valor, que potenciem uma maior proximidade, bem como um reforço de confiança, entre a marca e os seus clientes. Prova desse esforço, a empresa estabeleceu um Sistema de Gestão da Qualidade baseado nos seguintes valores:
- Satisfazer os seus clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização das melhores soluções, variedade de produtos, e procura constante de acompanhar a inovação existente. Assim pretende acompanhar um mercado cada vez mais informado e exigente.
- Fidelizar o cliente pela diferenciação que a empresa consegue no seu serviço pós-venda entendido como uma área de excelência.
- Criar parcerias com os seus fornecedores com vista a estabelecer relações de confiança através da partilha de experiência e conhecimento promovendo as melhores soluções aos clientes.
- Promover a valorização dos seus colaboradores, incentivando a sua participação na análise, preparação e implementação de ações que visem a melhoria da Qualidade.
- Assegurar uma organização estruturada garantindo cumprimento de requisitos legais e normativos aplicados aos seus produtos e serviços permitindo maior competitividade e sucesso nunca deixando de ter como desafio flexibilidade junto dos clientes avaliando os riscos respectivos.
A Vitor Alexandre Nora Costa - Unipessoal, Lda optimizará sistematicamente os seus processos recorrendo ao correcto planeamento e à plena utilização dos seus recursos técnicos e humanos, com vista à melhoria contínua dos seus produtos e serviços em toda a cadeia de valor.