Todas as encomendas estão sujeitas às seguintes condições:


1. Levantamento nas nossas instalações:

As entregas nas nossas instalações são mediante pagamento prévio e só estará disponível assim que rececionar um email confirmativo de disponibilidade de levantamento.

A encomenda fica pronta em cerca de 1h depois da receção do pagamento na nossa conta (receberá o e-mail com a confirmação).

Só beneficia dos preços online se a encomenda for feita através da loja online. 

Sem custos de envio para levantamento de encomendas na nossa loja.


2. Entregas em Portugal Continental na morada indicada:

As entregas são feitas em dias úteis, até às 19h00, pelos CTT Expresso, na morada indicada durante o processo de compra, não podendo ser marcada hora exata da entrega. Caso não esteja ninguém na morada indicada para rececionar a encomenda ser-lhe-á deixado um aviso.

Para efeitos de calendário, as encomendas serão entregues no primeiro dia útil após a encomenda no caso do pagamento ser efetuado até às 14 horas. Para encomendas pagas após essa hora a entrega será feita no segundo dia útil, isto no caso de optar pela entrega mais rápida.

Nos pagamentos por Transferência bancaria, o dia da encomenda é considerado como sendo o dia em que a transferência dá entrada na nossa conta.

Nos pagamentos por Cheque, o dia da encomenda é considerado como sendo o dia em que o cheque dá entrada na nossa conta.

Os tempos/prazos indicados são meramente indicativos e em caso algum vinculativos, não sendo por essa razão exigível ao Vendedor qualquer responsabilidade pela entrega do bem fora do prazo aqui indicado.

Portes grátis para encomendas de valor igual ou superior a 75€ e peso até 30kg. 

As entregas na morada do cliente são feitas mediante o pagamento do respetivo valor de portes, salvo condições especiais.

No caso de ausencia do destinatário na morada de entrega, a encomenda ficará disponível para levantamento num posto CTT indicado no Aviso de Entrega deixado pelo transportador.

Terá 10 dias úteis a partir da data do aviso para o levantamento da mesma, no caso do não levantamento da encomenda no posto dos CTT no prazo indicado, a mesma ser reenviada para o nosso armazém, sendo cobrado o valor dos portes, caso pretenda que esta seja reenviada, ou pretenda o seu cancelamento, mesmo nos casos em que os portes de envio tenham sido gratuitos.

O Grupo VC não é responsável pela não entrega dos produtos, quando os dados inseridos no formulário pelo Comprador não estejam corretos ou tenham sido omitidos.

Caso exista algum erro ou omissão na morada de entrega e a encomenda não seja entregue, será devolvida às nossas instalações, sendo cobrado novamente o valor dos portes, caso pretenda que esta seja reenviada.

Nos casos em que os portes de envio tenham sido gratuitos, esta condição não será aplicável num reenvio, sendo cobrado o valor da entrega que consta na nossa tabela de portes de envio abaixo.

Se pretender cancelar a encomenda, ao valor devolvido ser-lhe-à retirado o valor da entrega (mesmo nos casos em que os portes foram oferecidos) e o valor aplicado das taxas de pagamento (pode consultar as taxas no ponto 5 da página PÓS-VENDA). Podendo ser aplicada uma taxa administrativa de 10% do valor do total da encomenda, caso se justifique.


3. Receção da encomenda:

Caso verifique que a encomenda apresenta sinais de maus tratos, danificada, ou outros sinais que possam indiciar um artigo danificado, pode recusar receber a encomenda. 

Se no ato da entrega detetar que a embalagem foi danificada ou violada, deverá indicar por escrito no documento do transportador que rejeita a encomenda porque a mesma está danificada e de seguida contate o Grupo VC.

Deve ainda, sempre que rececionar uma encomenda e a mesma não apresente sinais de danos, colocar sempre no documento de entrega do transportador “RESERVA”, caso contrário a encomenda será dada como entregue em perfeitas condições.

Em situações de produtos não conformes e que não foram visíveis no momento da entrega, deve indicá-lo por escrito ao Grupo VC para apoio@grupovc.pt num prazo de 3 dias após a receção do produto.


4. Tabela de Preços (Portugal Continental):

CONDIÇÕES

CUSTOS (IVA incluído)
< 30kg e >=75€ GRÁTIS
< 2kg e <75€ 4,70€ (2 dias úteis)
< 2kg e <75€ 6,50€ (1 dia útil)
>= 2kg e <30kg e <75€ 6,50€ (1 dia útil)
>= 30kg e <40kg 11,00€ (1 dia útil)
>= 30kg e <40kg 11,00€ (1 dia útil)
>= 40kg e <50kg 13,50€ (1 dia útil)
>= 50kg e <60kg 16,00€ (1 dia útil)
>= 60kg e <70kg 19,00€ (1 dia útil)
>= 70kg e <80kg 21,50€ (1 dia útil)
>= 80kg e <90kg 24,50€ (1 dia útil)
>= 90kg e <100kg 27,00€ (1 dia útil)
>= 100kg e <150kg 40,50€ (1 dia útil)
>= 150kg e <200kg 54,00€ (1 dia útil)
>= 200kg e <300kg 81,00€ (1 dia útil)
>= 300kg SOB ORÇAMENTO

Os tempos/prazos indicados são meramente indicativos e em caso algum vinculativos, não sendo por essa razão exigível ao Vendedor qualquer responsabilidade pela entrega do bem fora do prazo aqui indicado.


5. Tabela de Preços (Portugal - Ilhas):

CONDIÇÕES CUSTOS (IVA incluído)
VIA MARÍTIMA
CUSTOS (IVA incluído)
VIA AÉREA
< 1kg 8,00€ (5 a 15 dias úteis) 10,50€ (2 a 5 dias úteis)
>= 1kg e <5kg 11,00€ (5 a 15 dias úteis) 31,00€ (2 a 5 dias úteis)
>= 5kg e <10kg 15,50€ (5 a 15 dias úteis) 55,50€ (2 a 5 dias úteis)
>= 10kg e <20kg 24,00€ (5 a 15 dias úteis) 104,50€ (2 a 5 dias úteis)
>= 20kg e <30kg 33,50€ (5 a 15 dias úteis) 147,50€ (2 a 5 dias úteis)
>= 30kg SOB ORÇAMENTO SOB ORÇAMENTO

Os tempos/prazos indicados são meramente indicativos e em caso algum vinculativos, não sendo por essa razão exigível ao Vendedor qualquer responsabilidade pela entrega do bem fora do prazo aqui indicado.


6. Para encomendas fora da zona de Portugal por favor contacte-nos.

apoio@grupovc.pt